Siga nas redes sociais

Search

Empresas e startups tem mais de 330 vagas abertas

Crédito da foto: Pexels/Pixabay

Para quem quer virar o jogo e terminar o ano empregado, startups e empresas podem ser vistas como oportunidade.

Nessa seleção, reunimos mais de 20 empresas que acumulam mais de 330 vagas abertas para contratação até o fim do ano.

Confira abaixo as oportunidades:

A Asaas, de Joinville, está com vagas abertas para Assistente de Sucesso do Cliente, Criador de Conteúdo, Analista de Dados, Desenvolvedor Front-End React, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Web e Product Manager/Product Owner. A empresa deve contratar até 64 profissionais antes de 2021. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Playmove, edtech de Blumenau, está com diversas vagas temporárias para auxiliar de produção. Entre as atividades estão: montagem de computadores, trabalhos manuais e embalagem. Os interessados podem enviar o currículo para vagas@playmove.com.br

A BiomeHub, startup de biotecnologia com sede em Florianópolis, está com 15 vagas abertas para trabalho nos setores administrativo, comercial, de TI, no operacional e laboratório. Há oportunidades para estágio, contratação efetiva e  temporária. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A BRy Tecnologia, de Florianópolis, está com 7 vagas abertas, seis para contratação efetiva e uma para estágio, nas áreas de Desenvolvimento, Pré Vendas e Comercial. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

O DOT digital group está com 19 vagas abertas para trabalho em Florianópolis, mas a empresa opera em home office por tempo indeterminado por conta da pandemia. As oportunidades são nas áreas de Suporte,  Tecnologia, Administrativo, Operação EAD e Desenvolvimento. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Effecti, startup de Rio do Sul com soluções de tecnologia para licitantes está com 8  vagas abertas para Desenvolvedor de Software, Assistente Comercial Pré Venda – SDR, Assistente de Suporte, Assistente de Sucesso do Cliente, Analista em Marketing Digital e Assistente de Gente e Gestão, Assistente de Qualidade e Assistente de Infraestrutura. As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Exact Sales, de Florianópolis, está com mais de 45 vagas abertas nas áreas de Recursos Humanos, Administrativo, Financeiro, Comercial, Desenvolvimento, Marketing e Relacionamento com o Cliente. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A GeekHunter, empresa especializada na contratação de profissionais de tecnologia com sede em Florianópolis, está com 3 vagas abertas com foco no crescimento do time comercial e de Customer Success. As oportunidades são para Analista de Pré-Vendas (BDR), Analista em Customer Success (Experiência em R&S) e Inside Sales (Closer). Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Involves, empresa que desenvolve soluções para trade marketing, está com 16 vagas abertas nas áreas de Desenvolvimento, Comercial, Gestão de Pessoas, Design, Suporte e Relacionamento, Sucesso do Cliente e Operação de Negócios. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Next Shipping, empresa de logística internacional com sede em Itajaí, está com 5 vagas abertas nas áreas de Analista Financeiro, Analista de Marketing, Controller, Vendedor Interno e Pré-Vendas (SDR). Os interessados podem enviar o currículo para rh@nextshipping.com.br

Leia também: empresas de tecnologia acumulam mais de 50 vagas para Blumenau e região

A Sábios, empresa de tecnologia, inovação e inteligência com mais de 11 anos de atuação no mercado de educação imersiva, está com 2 vagas abertas. A empresa busca profissional para a área de storyteller/roteirista, sendo a contratação para PJ, além de estagiário para designer gráfico. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail aline.rocha@sabia.com.br

A Softplan, de Florianópolis, está com 33 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Suporte, RH Marketing e Administrativo/Financeiro, além de 2 vagas de estágio para RH e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Supero Tecnologia tem 25 vagas abertas para profissionais de TI (analistas, arquiteto de software, desenvolvedor, assistente de R&S, engenheiro, gerente de projetos, designer UX, executivo de contas e inside sales), para trabalho em home office nas cidades de Blumenau e Florianópolis. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Payface, que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com 4 vagas abertas: UX Designer Sr., Analista de Testes de Software, Desenvolvedor Frontend Sr. e Backend Sr. Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região do Brasil. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Leve, de Florianópolis, contém 1 vaga disponível para Analista de Ativação de Clientes (CS Sales). Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui

A WK Sistemas, de Blumenau. tem vagas abertas para Desenvolvedor de Software C++, Desenvolvedor Front End ReactJS e Sales Development Representative (SDR – Pré-Vendas). Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com 5 vagas abertas. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI Design (estágio e efetivo), Desenvolvimento de Software (Pleno/C++), Almoxarifado e Técnica em Operações Florestais (para atuação em Imperatriz/MA). Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.  

A Transfeera, de Joinville, está com 10 vagas abertas. As vagas disponíveis são para áreas de vendas, produto, engenharia e jurídico. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

A Pulses, tem 4 vagas abertas nas áreas de customer success e suporte ao cliente. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

Leia também: empresa que desenvolve software jurídico abre 20 vagas

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail