Siga nas redes sociais

Search

Com educação corporativa em expansão, DOT digital group quer crescer 80%

O ano que passou foi de muitas conquistas para o DOT digital group.

A empresa de educação digital consolidou presença no mercado corporativo nacional e iniciou as operações de um escritório no exterior, em Lisboa.

Para 2020, a previsão do fundador e CEO da empresa, Luiz Alberto Ferla, é de crescimento de 80% do faturamento em relação ao ano anterior, alcançando R$ 65 milhões.

No ano passado, esta cifra atingiu R$ 36 milhões.

Fundado e sediado em Florianópolis, há 24 anos,possui mais de 300 funcionários e já capacitou mais de 8 milhões de pessoas.

“A retomada do crescimento econômico, mesmo que gradual, favoreceu a geração de empregos e o fortalecimento das empresas. Acreditamos firmemente que novos tempos se aproximam, propiciando maiores investimentos em tecnologia, inovação e educação para melhorar produtividade e a competitividade das nossas empresas e do país”, destaca o empresário.

O grupo lançou o Courselog, uma plataforma online de cursos para funcionários que funciona no modelo Netflix.

Ela é baseada no conceito de LXP, sigla para Learning Experience Platform, uma tendência entre grandes corporações que apostam no protagonismo do funcionário como forma de aumentar o engajamento e os resultados dos investimentos em educação corporativa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail