10 setores mais afetados pela pandemia e safra de verão: as principais notícias do dia

Economia SC preparou um resumo dos principais conteúdos desta quarta-feira, dia 16 de setembro. Confira abaixo:

Startup de Brusque abre mais de 10 vagas de emprego em diversas áreas

Pensando no crescimento de várias áreas, a Hiper, de Brusque, está com vagas abertas. São oportunidades disponíveis em quatro setores diferentes da startup, algumas delas inclusive com a possibilidade de trabalho 100% em regime de home office, mesmo após toda a equipe retomar os trabalhos presenciais na sede da empresa. Saiba mais clicando aqui.

Os setores mais afetados pela pandemia no Brasil

A Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Produtividade, do Ministério da Economia, divulgou nesta semana no Diário Oficial da União (DOU) a lista dos setores econômicos mais afetados pela pandemia do coronavírus após ser decretado estado de calamidade pública no Brasil. Confira clicando aqui.

Epagri estima crescimento da safra de verão em SC

Crescimento nas principais culturas agrícolas do estado se comparação com o ciclo do ano passado. Essa foi a estimativa para a safra de verão 2020/21 em Santa Catarina apresentada nesta semana pela Epagri. Confira a análise completa clicando aqui.

VEJA TAMBÉM:

Quer receber os conteúdos diretamente no e-mail? Assine gratuitamente a nossa newsletter diária clicando aqui.

Acompanhe o Economia SC também nas redes sociais: Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter e grupo no Whatsapp.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais