Cyber Security Summit Brasil abre inscrições

A quarta edição do Cyber Security Summit Brasil, um dos principais eventos no mundo sobre segurança na internet, está confirmada.

Devido à pandemia, a edição ocorrerá de forma online, no dia 29 de setembro.

A expectativa da organização do evento é contar com mais de 1 mil participantes.

O evento terá palestras com mais de 15 especialistas internacionais em segurança cibernética.

Entre os nomes confirmados, está o do brasileiro Sandro Süffert, que possui 20 anos de experiência na área.

Para o especialista, o tema precisa ser entendido como algo interessante e envolvente para toda a sociedade. Por isso, ele considera que o evento vem cumprir o papel de colocar o assunto em pauta, ao público em geral, ampliando o conhecimento e a consciência sobre segurança na internet:

“As ameaças e os crimes na internet prejudicam governos, empresas e organizações em geral. Mas atingem igualmente os cidadãos. Então, além de marco regulatório e de investimentos, por parte das organizações, em soluções, é fundamental o letramento digital, uma ‘cibereducação’. E o Cyber Security Summit Brasil, desta vez on-line, gratuito, ao alcance de todos, contribui decisivamente com esse processo”.

O evento também sediará o CyberEdTalks, realizado mundialmente pelo Information Security Media Group (ISMG), o principal provedor de mídia da comunidade de segurança da informação.

Mais detalhes e o link para a inscrição estão podem ser acessados clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais