Startup de Brusque abre mais de 10 vagas de emprego em diversas áreas

Pensando no crescimento de várias áreas, a Hiper, de Brusque, está com vagas abertas.

São oportunidades disponíveis em quatro setores diferentes da startup, algumas delas inclusive com a possibilidade de trabalho 100% em regime de home office, mesmo após toda a equipe retomar os trabalhos presenciais na sede da empresa. 

Tiago Vailati, CEO da empresa, destaca que a Hiper tem conseguido crescer em meio à pandemia, o que gerou novas necessidades e oportunidades de trabalho: 

“Conseguimos dar uma resposta rápida, nos adaptando ao mercado. E mesmo durante a pandemia, não paramos de trazer novas pessoas para a equipe, seja para reforço de alguns times, ou até mesmo na criação de novas funções. Com as vagas disponíveis, a expectativa é que nosso time chegue próximo às 150 pessoas, um crescimento de mais de 25% no tamanho do time neste ano”

Com todo o time ainda em regime de home office, todas as vagas iniciam à distância, com retorno aos trabalhos na sede assim que possível.

Porém, em algumas oportunidades, existe a possibilidade do home office permanente.

“Já temos pessoas atuando no time que foram contratadas para trabalhar 100% do tempo em home office permanente, mesmo depois de quando retornarmos à nossa sede. Nossa pesquisa com os colaboradores mostrou um aumento da produtividade em todos os times”, avalia o empreendedor.

Todas as informações sobre oportunidades disponíveis na Hiper e seus requisitos podem ser conferidos clicando aqui.

Leia também: Empresas de tecnologia abrem
mais de 390 vagas de emprego

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais