Siga nas redes sociais

Search

Unicesumar promove reality show internacional de moda e gastronomia e estudantes de SC são selecionados

Compartilhe

Foto da edição anterior e presencial. Neste ano, será totalmente on-line.

Promover o conhecimento unindo teoria e prática de forma inovadora. Esta é a proposta do Reality Fashion, organizado pelo curso de Design de Moda, bem como do Reality Mão na Massa, do curso de Gastronomia da Unicesumar.

Esta é a segunda edição de ambos os eventos que, neste ano, será totalmente online e acontece entre os dias 17 de setembro até o dia 18 de outubro.

Ao menos 500 estudantes de moda e 200 de gastronomia da instituição fizeram a inscrição.

Cinco estudantes de Santa Catarina foram selecionados,representando as cidades de Blumenau, Mafra, São Bento do Sul e Criciúma.

Serão 100 participantes de cada curso, que seguirão as etapas do evento. Os trabalhos acadêmicos foram selecionados por uma banca julgadora composta por professores e profissionais da área.

COMO VAI FUNCIONAR

No primeiro dia de cada evento, os 100 estudantes selecionados passarão por uma nova prova classificatória, onde apenas 50 deles seguem para a segunda fase da competição.

A partir desta etapa, os participantes, que estão presentes em todo o Brasil e também no exterior, serão organizados em 10 equipes com 5 integrantes, onde enfrentarão juntos os desafios propostos pela organização do evento.  

A participação dos alunos é 100% online, e a avaliação dos projetos será realizada através de textos, editoriais, fotos, vídeos e transmissões ao vivo pela internet.

Os três primeiros grupos colocados do Reality Fashion e Mão na Massa, receberão uma premiação em dinheiro e bolsas de estudo para pós-graduação.

Toda as competições poderão ser acompanhadas pelas redes sociais oficiais da EAD UnicesumarInstagramFacebook e YouTube.

Leia também: Pearson lança Skill.Ed dentro da Unicesumar, com cursos voltados para área digital

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail