Startup catarinense vai disputar prêmio de festival de inovação da Globo

A startup Nohs Somos, que desenvolve uma plataforma para mapeamento de lugares amigáveis à população LGBTI+, foi selecionada entre mais de 3 mil negócios para participar do Menos30 Fest, festival de inovação e empreendedorismo da Globo.

Um dos destaques desta oitava edição, realizada totalmente online por conta da pandemia, é a batalha de pitch, ou seja, apresentações que definam em poucos minutos o modelo de negócio e mercado da empresa.

Até o dia 4 de setembro, haverá uma disputa por dia, com premiação de R$ 15 mil ao vencedor. 

A Nohs Somos concorrerá na batalha com o tema Impacto Social, marcada para quinta-feira, dia 3, às 18h30.

Será possível assistir clicando aqui e, além de uma banca de jurados, haverá votação popular para decidir o ganhador

“É uma honra para a Nohs Somos ter a oportunidade de apresentar o nosso negócio ao Brasil e sensibilizar a população para esta causa tão importante que é a segurança e bem-estar da população LGBTI+. Também estamos ansiosos pelos feedbacks dos avaliadores, que são grandes referências em empreendedorismo e inovação e podem trazer insights importantes à startup”, diz Hóttmar Loch, diretor-executivo da Nohs Somos e responsável por apresentar o pitch.

Leia também: Aplicativo mapeia e avalia empresas e lugares que promovem inclusão, lazer e segurança a comunidade LGBTI+

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais