Bludata lança solução na nuvem para gestão de centros de formação de condutores

Pioneira em soluções de gestão para o segmento de autoescolas, a Bludata, de Blumenau, encerra o primeiro semestre do ano com uma nova solução para a área.

O Autodata é uma plataforma hospedada em nuvem que permite ao gestor de um centro de condutores realizar todo o controle do negócio de qualquer lugar.

Acessado em computador ou dispositivos móveis, a solução vem ao encontro de uma necessidade latente dos centros de formação de condutores, especialmente no período de distanciamento social.

“Agora, mesmo que não esteja presencialmente na unidade de atendimento, o gestor pode tomar decisões baseadas em dados confiáveis, especialmente no que diz respeito ao controle financeiro”, destaca José Henrique da Silva, diretor da Bludata.

Com a solução, que exige baixo investimento e não necessita de infraestrutura de tecnologia, a companhia busca expandir o uso de tecnologias de gestão no segmento.

Atualmente a empresa atende 214 centros de formação de condutores através de outros produtos do portfólio.

LEIA TAMBÉM: A importância do rastreamento veicular para gestão e otimização de recursos

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais