Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Jaraguá do Sul cresce quase 40% e anuncia expansão dos negócios

Foto: divulgação.

Além de celebrar os 20 anos, a multinacional Bold acumulou diversas conquistas nos últimos meses. Entre as mais recentes, estão a abertura da primeira loja em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, e da terceira unidade do grupo na Colômbia, localizada em Medellín.

Outros momentos marcantes foram a comemoração dos cinco anos da filial em Curitiba, no Paraná, e a reinauguração da loja em Belo Horizonte.

No início do ano, a empresa também começou a operar na Ásia, através de um centro de negócios em Hong Kong. A unidade fortalece o processo de internacionalização da empresa, que busca ampliar as transações ao nível global, além da América do Sul, América Central e América do Norte, onde o grupo já começou a atuar.

Como resultado de todas essas ações estratégicas, a empresa registra um crescimento próximo aos 40% este ano, acumulando cerca de 20 mil clientes espalhados pelo mundo.

“Juntos, fornecemos produtos que geram valor agregado para quem confia e adquire nossos materiais”, destaca. Sebold também ressalta a importante atuação dos colaboradores “prata da casa”, que ajudam a disseminar os valores e missão da marca nas novas unidades da empresa, abertas em território nacional e internacional. “Nossas filiais criam vagas diretas e indiretas de trabalho, incluindo as oportunidades internas de crescimento. Valorizamos o profissional que já está conosco e quer evoluir”, destaca Ralf Sebold, CEO da empresa.

Nas próximas semanas, a expansão de mais de 12,5 mil m² da sede da empresa, em Jaraguá do Sul, deve ser concluída.

Para o início de 2022, a marca já tem prevista a inauguração de uma loja em Guarulhos, em São Paulo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail