Siga nas redes sociais

Search

Empresa de tecnologia em Blumenau é eleita a segunda melhor para se trabalhar no Brasil

Foto: divulgação

A PremierSoft, empresa de Blumenau especializada em soluções tecnológicas, comemora pela segunda vez a certificação de seu ambiente de trabalho, como um dos melhores para se trabalhar no país.

Dessa vez, conquistou a segunda posição do ranking nacional da Great Place to Work (GPTW), na categoria Pequenas Empresas de tecnologia.

Ainda este ano, a PremierSoft também ficou entre as cinco melhores empresas de pequeno porte para se trabalhar, em ranking.

O reconhecimento é obtido através de pesquisas realizadas com os próprios colaboradores, que respondem anonimamente a uma série de questões relacionadas ao ambiente de trabalho.

Para o CEO Rodrigo Hülsenbeck, o reconhecimento que parte dos profissionais mostra que as iniciativas adotadas para criar um ambiente colaborativo e de bem-estar estão chanceladas:

“Temos uma série de diferenciais que vão desde programas de capacitação remunerada, como o AppAcademy, até o nosso rooftop com espaço de descompressão, a companhia canina da Cake e da Summer (duas Golden Retriever), além de uma gestão aberta a feedbacks e ambiente que estimula a troca de ideias. Acreditamos que um local que acolha as pessoas é muito mais produtivo e estamos no caminho certo”.

A PremierSoft aumentou em 80% sua base de clientes no primeiro semestre do ano e estima finalizar o ano com 350% de crescimento no faturamento, em relação ao ano anterior.

A empresa também abriu recentemente uma unidade na Flórida (EUA), e segue com projeto de internacionalização em execução.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail