Siga nas redes sociais

Search

Winker fecha ano faturando R$ 4 milhões e planeja novas tecnologias para administração de condomínios

Foto: divulgação

Com parceiros já consolidados na área de administração de condomínios, construção e segurança, como Construtor de Vendas e Robotton, a proptech Winker, de Florianópolis, vai fechar o ano com faturamento de R$ 4 milhões.

Além de parceiros do segmento imobiliário, a empresa conquistou para sua carteira de clientes a  instituição financeira Unicred e a entidade de classe OAB/DF.

Ambos aderiram à solução da empresa este ano para, essencialmente, gerenciar reuniões internas e assembleias online personalizadas através da plataforma, que oferece agilidade, redução de custos e valor jurídico garantido. 

Só neste ano, a empresa registrou aumento de 30% na carteira de clientes e 65% no número de moradores cadastrados em sua plataforma, que somam 960 mil.

Hoje, as empresas e planos com recursos de segurança ofertados pela empresa correspondem a 15,5% da receita anual. A projeção para 2022 é de avançar mais 75% neste mercado, correspondendo a 21% da receita total para o próximo ano. 

A empresa também visa levar soluções modernas para outros mercados, consolidar parcerias com mais empresas de segurança e abrir caminho para construtoras.

Além disso, a empresa também almeja se aproximar de fintechs para oferecer, conjuntamente, soluções financeiras ao mercado imobiliário.

“O reconhecimento facial é um produto muito procurado atualmente por conta do receio de moradores e visitantes em tocar nos interfones, em decorrência da pandemia, o que demandou integração da Winker com equipamentos do mercado”, destaca Thiago Paulo, COO da Winker.

Num futuro próximo, os condomínios não irão mais usar interfones fixos na residência e portaria.

“Queremos que o visitante chegue no condomínio e que o dispositivo autônomo na portaria ligue diretamente para o celular do morador. Imagine uma chamada de vídeo com seu visitante na entrada do residencial, com a autonomia para abrir a porta para ele sem precisar de um mediador”, complementa Erik Osta, CTO da Winker.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail