Ambev Tech promove conversa sobre o protagonismo de pessoas negras na tecnologia

Promover o debate sobre o protagonismo de pessoas negras na tecnologia, reconhecendo e dando maior ressonância às suas falas.

Este é o objetivo da Afro Tech Roda de Conversa: Vozes Negras e Tecnologia, que ocorre na segunda-feira, dia 29 de novembro, das 19h às 22h.

Promovido pela Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev, o evento terá formato híbrido, com possibilidades de participação online e presencial.

A mediação será feita pela jornalista Tamara Belizario, que pesquisa movimentos sociais e estudos de gênero e raça na política.

Os participantes serão: Talita Matos, cientista social e mestre em educação e inclusão, Eliezer Leal, especialista em liderança humanizada, inovação social e desenvolvimento de pessoas, Paulo Roberto, gerente de desenvolvimento no Mercado Livre, e Diego Neves, nordestino de nascimento, favelado de crescimento e arquiteto de software na Ambev Tech.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais