Siga nas redes sociais

Search

Vetter renova e amplia patrocínio da Bandeira Azul de Balneário Piçarras

Foto: Maurício Guartelá/divulgação

Balneário Piçarras, no litoral norte de Santa Catarina, hasteia a Bandeira Azul para a temporada 2021/2022 no próximo dia 30 de novembro.

O ato está agendado para 9h, ao lado do Molhe Norte, e vai oficializar a praia como o maior trecho a receber a certificação internacional no Brasil, um total de 3,3 quilômetros de extensão.

Há quase 8 anos empreendendo na cidade, a Vetter renovou o patrocínio da Bandeira Azul e ampliou as ações de patrocínio: adotou alguns espaços de convivência na cidade que deixarão o balneário ainda mais bonito.

“Balneário Piçarras é uma cidade linda, com belezas naturais incríveis, que vem crescendo muito, mas que ainda conserva a tranquilidade para a convivência em família e com os amigos e é referência em qualidade de vida. Estamos muito orgulhosos de poder viver e fazer parte desta transformação”, destaca James Ramos, diretor administrativo e financeiro da empresa.

Entre as ações de patrocínio previstas, estão a instalação do letreiro Eu amo Balneário Piçarras, que terá o coração grafitado pelo artista plástico Fox Malinoski, a revitalização estrutural e artística de duas esculturas de baleias-franca e a montagem de três pergolados em eucalipto tratado e o plantio de trepadeiras e a colocação de três placas identificando a cidade como Bandeira Azul. Estas duas últimas ações ocorrerão em parceria com a Proma.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail