Ferramenta de avaliação gratuita mede nível de transformação digital nas empresas

Uma ferramenta está ajudando empresas a entenderem como a transformação digital está afetando os negócios e quais os caminhos a seguir no futuro.

O BXM Digital Maturity Score é uma plataforma de autoavaliação que mede o nível de maturidade das organizações nesse contexto de mudanças.

A iniciativa foi idealizada pela Brivia, que atua com operações de estratégia, experiência e comunicação do país.

Para chegar aos resultados, é preciso responder uma série de questões divididas em seis pilares: centralidade no cliente, cultura digital, digitalização, aprendizado orientado por dados, oferta responsiva, e construção de comunidade.

Após o preenchimento do formulário, que dura aproximadamente 15 minutos, um PDF é gerado com ações sugeridas a partir das respostas.

Na avaliação do Chief Strategy Officer (CSO) da Brivia, Roberto Ribas, as transformações ocasionadas pelo digital atingiram em cheio toda a sociedade e, por consequência, os negócios:

“Para as empresas, a questão não é mais se devem ou não entrar nesse mundo: é o quais os passos devem ser dados e como acelerar todo o processo”.

A plataforma é disponibilizada gratuitamente e pode ser acessada pelo link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais