Startup contrata novo diretor operacional e quer crescer 300% em 2022

Após ver seu faturamento crescer em 560%, a APIPASS decidiu contratar Eduardo Pugliesi para o novo cargo de diretor operacional na empresa.

Ele chega para reforçar o crescimento da empresa, que neste ano passou a atender novos clientes como Rede Bistek, NSC Comunicação, Scheffer e Positivo Educação.

“Chego na APIPASS com o plano estratégico de usarmos todo o nosso diferencial no mercado, fazendo com que a startup seja a parceira estratégica de qualquer cliente em etapa de modernização”, comenta o COO. “Na APIPASS, encontrei a união das variáveis, plataforma diferenciada, grupo estável, mercado  e modelo de gestão moderno, em que o capital humano é muito valorizado”, destaca.

Para Valdemir Silveira, CEO da startup, “esse crescimento exigiu que a empresa trouxesse alguém de peso, com vasta experiência em cenários complexos de integração, para nos ajudar a manter os bons resultados e seguir expandindo em 2022,  ano em que projetamos alta de 300% no faturamento”.

A startup é uma spin-off da Supero Tecnologia e opera uma plataforma que integra softwares, sistemas e aplicativos em um só canal.

Com a solução, os clientes conseguem extrair resultados de forma automatizada e integrada. A startup também oferece serviço integração como serviço (iPaaS, Integration Platform as a Service) e está colocando no mercado duas novas funcionalidades.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais