Siga nas redes sociais

Search

Startup contrata novo diretor operacional e quer crescer 300% em 2022

Foto: divulgação.

Após ver seu faturamento crescer em 560%, a APIPASS decidiu contratar Eduardo Pugliesi para o novo cargo de diretor operacional na empresa.

Ele chega para reforçar o crescimento da empresa, que neste ano passou a atender novos clientes como Rede Bistek, NSC Comunicação, Scheffer e Positivo Educação.

“Chego na APIPASS com o plano estratégico de usarmos todo o nosso diferencial no mercado, fazendo com que a startup seja a parceira estratégica de qualquer cliente em etapa de modernização”, comenta o COO. “Na APIPASS, encontrei a união das variáveis, plataforma diferenciada, grupo estável, mercado  e modelo de gestão moderno, em que o capital humano é muito valorizado”, destaca.

Para Valdemir Silveira, CEO da startup, “esse crescimento exigiu que a empresa trouxesse alguém de peso, com vasta experiência em cenários complexos de integração, para nos ajudar a manter os bons resultados e seguir expandindo em 2022,  ano em que projetamos alta de 300% no faturamento”.

A startup é uma spin-off da Supero Tecnologia e opera uma plataforma que integra softwares, sistemas e aplicativos em um só canal.

Com a solução, os clientes conseguem extrair resultados de forma automatizada e integrada. A startup também oferece serviço integração como serviço (iPaaS, Integration Platform as a Service) e está colocando no mercado duas novas funcionalidades.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail