Siga nas redes sociais

Search

Bradlei Ricardo Moretti media painel sobre ESG em evento nacional do setor elétrico

Foto: Daniel Zimmermann.

Os profissionais, de um dos setores mais importantes para a economia nacional, estarão reunidos no XXXVII Encontro Nacional dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (ENCONSEL).

Promovido pela Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (ABRACONEE), o evento online acontece de 22 a 24 de novembro.

Na programação deste ano, a mesa redonda ESG – Aplicação dos Conceitos, Exigências Atuais e Visão do IASB, será mediada pelo sócio da Berkan Auditoria e Consultoria, Bradlei Ricardo Moretti. Com mais de 25 anos de atuação no segmento, ele realizou uma pesquisa inédita sobre governança corporativa e desempenho financeiro no setor elétrico, tema de seu Mestrado.

Participam também Viviane Helena Torinelli (Phd em Finanças Sustentáveis pela Universidade Federal da Bahia e co-fundadora da Aliança Brasileira de Pesquisa em Finanças e Investimentos Sustentáveis), Araceli Cristina de Sousa Ferreira (doutora e professora de Ciência Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro) e Regiane Monteiro de Abreu (especialista em sustentabilidade da Light).

Mais informações e inscrições para o evento estão disponíveis no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail