Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Mulher abre inscrições em Santa Catarina

Foto: divulgação.

A ArcelorMittal Vega está com inscrições abertas para o Prêmio Mulher em Santa Catarina, um reconhecimento para aquelas que ousam transformar o mundo em um lugar melhor.

A iniciativa visa identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que estejam à frente de negócios ou projetos sociais transformadores.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até 22 de dezembro no site clicando aqui, onde é possível também conferir o regulamento completo da premiação.

A vencedora de cada categoria receberá um cartão-presente no valor de R$ 5 mil, capacitação dirigida e um certificado de participação.

Todas as propostas concorrentes serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, que considerará critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e o potencial de transformação.

Serão classificadas quatro mulheres de cada estado e por categoria/subcategoria, num total de 56 finalistas, sendo 28 por estado (SC e ES). Ao final, 14 mulheres (sete de cada estado) serão vencedoras da premiação.

A premiação será entregue em 24 de março de 2022 em local a ser definido.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail