Siga nas redes sociais

Search

Fitland inaugura unidade em Jaraguá do Sul

Foto: divulgação.

Fitland, franqueadora de produtos naturais e suplementos alimentares, abre unidade em Jaraguá do Sul na quinta-feira, dia 18 de novembro.

A 23ª loja da rede é anexa ao novo Komprão Koch da cidade, que abre no mesmo dia. A nova loja fica na rodovia BR 280 (Rodovia Federal Senador Luiz Henrique da Silveira), 665, bairro Vila Lenzi.

Esta é a segunda unidade na cidade: a primeira foi inaugurada em setembro deste ano, anexa também ao Komprão Kock, no bairro Rio Molha.  

A rede Fitland, de Tijucas, tem parceria com a rede de supermercados e atacados.

Em Santa Catarina, a Fitland está presente em 14 cidades, do qual o objetivo para 2022 é chegar a 46 unidades com foco no sul do país nesta primeira etapa do plano de expansão. 

“A meta é chegar, até o final de 2023, a 100 unidades”, salienta o sócio, Rafael Fumagali.
 
A empresa cresceu 40% no ano passado e, em 2021, ao apostar na fusão de três áreas dentro do setor, que até 2014 eram comercializados separadamente: produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar em um único negócio.

Para alavancar e atrair franqueados, tem a melhor relação custo x benefício do mercado, com investimento a partir de R$ 189 mil e faturamento mensal de R$ 70 mil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail