Delivery Much muda de sede em Florianópolis para expandir os negócios

Com um crescimento de 250% no número de colaboradores desde o início da pandemia, a Delivery Much, aplicativo de delivery que atua no interior do Brasil, acaba de inaugurar sua nova sede em Florianópolis.

O espaço, com 1,8 mil metros quadrados, faz parte da estratégia de expansão da marca, que amplia a atuação com franquias e operações próprias por todo o país e acaba de estrear no quick commerce, com o lançamento da primeira dark store. O novo conceito em vendas opera com entregas ultrarrápidas em menos de 15 minutos.

Impulsionada pelo crescimento do delivery durante a pandemia e após receber investimentos da fintech Stone, a empresa dobrou o seu faturamento no ano passado e está presente em mais de 300 cidades do interior de 20 estados, com 17 mil lojistas parceiros e 3,5 milhões de usuários da plataforma.

“Os estabelecimentos precisaram fechar seu atendimento ao público e muitos tiveram que se transformar digitalmente de forma muito acelerada para poderem sobreviver e manter seus negócios. As soluções de delivery acabaram sendo uma das principais apostas neste sentido, fazendo com que empresas como a Delivery Much crescessem neste período”, analisa Pedro Judacheski, CEO e sócio fundador. 

A empresa, que acaba de completar 10 anos, está desde 2018 na capital catarinense. Fundada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde mantém escritório com cerca de 60 funcionários, a Delivery Much mudou a sede para Florianópolis com o objetivo de se aproximar do ecossistema de tecnologia.

“Precisávamos nos conectar com outros empreendedores, mirando a captação de recursos e a expansão dos negócios. A cidade é um paraíso para o empreendedorismo brasileiro, por isso, decidimos apostar nessa mudança e também investir na região, contribuindo com o crescimento do ecossistema”, afirma o empresário.

A Delivery Much passou de 87 colaboradores no início de do último ano para mais de 300 atualmente e segue contratando.

Além de mirar atingir novas cidades com o modelo de franquias e operações próprias, a empresa também pretende ampliar as dark stores em 2022 para outros municípios onde o aplicativo já está em operação.

O novo modelo de vendas, que se intensificou com a pandemia, funciona como se fosse um centro de distribuição e opera apenas para entregas de compras online. 

A primeira loja foi inaugurada em Santa Maria, em outubro, com centenas de itens de conveniência, como bebidas, alimentos e produtos de higiene e limpeza. O pedido é feito pelo próprio aplicativo e o cliente recebe a compra em até 15 minutos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais