Siga nas redes sociais

Search

Winker promove evento sobre desafios e tendências para administradoras

Foto: Gerald Villena/AdobeStock

Administradoras de condomínios interessadas em se atualizar sobre a modernização do mercado condominial já têm encontro marcado para a próxima semana: a Winker, empresa de tecnologia para o setor imobiliário, irá promover um evento para debater se ainda existe tempo e espaço para a gestão tradicional de condomínios.

O encontro será gratuito, em formato digital e ocorrerá entre os dias 16 e 18 de novembro, às 16h, no canal do YouTube da empresa.

O objetivo principal do encontro é refletir sobre o processo de digitalização nos condomínios e entender como a tecnologia pode otimizar as operações diárias dos residenciais.

Além disso, os palestrantes deverão abordar como soluções modernas de controle de acesso, como reconhecimento facial e portaria remota, também garantem maior segurança familiar e patrimonial.

Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

PROGRAMAÇÃO

  • Dia 16: Um panorama do mercado atual e novos desafios, com Thiago Paulo e Fabrício Souza, da Winker.
  • Dia 17: As expectativas do cliente que contrata os serviços de uma administradora, com Jacson Barth, síndico profissional.
  • Dia 18: A experiência de uma administradora que já aproveita as mudanças recentes para aumentar vendas e retenção, com Sérgio Santiago, Grupo SK.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail