Siga nas redes sociais

Search

Bistek inaugura unidade em Cocal do Sul

Foto: divulgação.

O Bistek Supermercados inaugura nesta quarta-feira, dia 17, uma unidade na cidade de Cocal do Sul.

A nova loja tem mais de 2 mil metros quadrados de área e garantiu a abertura de 110 postos diretos de trabalho. 

Cocal do Sul era a cidade onde vivia o empresário João Carlos Ghislandi, um dos filhos do casal de fundadores da empresa.

Falecido prematuramente em 2010, aos 47 anos, ele era uma importante liderança na cidade, tendo inclusive participado da comissão de emancipação do município, até então distrito de Urussanga.

Por isso, a família prepara uma homenagem durante a solenidade de inauguração, que contará com a presença de autoridades, parceiros, colaboradores e imprensa.

“A data de abertura desta loja não foi escolhida à toa: dia 17 de novembro é o dia do aniversário do meu pai e acredito que ele estaria muito orgulhoso com a homenagem que estamos fazendo a ele”, enfatiza João Paulo Ghislandi.

O projeto, da arquiteta Fernanda Magagnin, valoriza áreas como floricultura, adega e padaria e oferece  a comodidade do self checkout, que permite ao cliente passar os produtos e pagar com cartão, sem necessidade de pegar filas.

“Este foi um projeto planejado com muito carinho por toda a nossa família, pois queríamos algo que materializasse o sonho do meu tio, que foi um homem visionário e tinha uma conexão muito especial com a cidade”, disse Wagner Ghislandi, diretor de marketing do Bistek Supermercados.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail