Siga nas redes sociais

Search

Rôgga conquista prêmio nacional de produtividade 2021 ABRAINC

Compartilhe

Foto: divulgação

A todo tempo surgem modelos de negócios inovadores que exigem mudanças na forma de gestão, construção e comercialização de imóveis.

O mundo tem se transformado de forma cada vez mais rápida e é preciso estar conectado às novas tecnologias para não ficar para trás. 

Para debater essas questões, a Associação Brasileira de Incorporadoras imobiliárias (ABRAINC) promoveu no dia 11 de novembro o Fórum de Inovação e Liderança da Incorporação.  

O presidente da Rôgga, Vilson Buss, palestrou no painel Soluções Comprovadas: Inovação nos Empreendimentos.

Na oportunidade foi realizada a entrega do Prêmio de Produtividade 2021

A Rôgga foi vencedora na categoria Solução Técnica. O reconhecimento foi alcançado através do Sistema RES (Rôgga Edifícios Sustentáveis), uma metodologia construtiva que combina alvenaria estrutural com peças pré-fabricadas. 

De acordo com o coordenador de P&D da empresa, Tarcísio Ruthes, este desenvolvimento ajuda a cumprir o propósito da Rôgga, que é melhorar o habitat humano:

“Através deste projeto conseguimos entregar produtos com excelente desempenho e valor agregado, contribuindo para o aumento da qualidade de vida das pessoas. Com relação à construção industrializada, ainda há muito a ser feito. Ficamos lisonjeados com este reconhecimento e por contribuir com a construção civil como um todo, isso é um estímulo para continuarmos trabalhando para trazer mais desenvolvimentos e inovações para o segmento”.

Para Tamara Schimanoski, responsável pelo projeto, este reconhecimento é importante para fomentar a inovação e a industrialização da construção no Brasil, pois resulta em aumento expressivo da produtividade, sustentabilidade e redução de custos. Ela destaca que inovar na construção é um desafio imenso, mas a Rôgga abraçou este desafio com muita dedicação, otimismo e determinação. 

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail