Siga nas redes sociais

Search

Startup oferece curso gratuito para quem quer iniciar carreira de vendedor na área de tecnologia

Foto: Pixel-Shot/AdobeStock

A startup SalesHunter, especializada em recrutamento de vendedores para a área de tecnologia, está oferecendo um curso gratuito de Sales Development Representative (SDR), o SDR Agora.

O objetivo do curso é capacitar profissionais no processo de pré-vendas do setor de startups e inovação.

Somente no primeiro semestre,esse mercado abriu mais de 70 mil vagas no Brasil, segundo levantamento da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais.

O grande diferencial da formação é o contato direto que os participantes terão com grandes nomes do mercado, tendo a possibilidade de ingressar na profissão ao final da formação. 

O curso será ministrado em aulas síncronas (ao vivo) e terá duração de 5 semanas, iniciando no dia 17 de novembro.

Os interessados podem se inscrever até nesta quarta-feira, dia 10, pelo link clicando aqui. São 30 vagas disponíveis.

“As empresas do setor têm vagas abertas quase o tempo todo, sem profissionais capacitados para preenchê-las. Além de desenvolvedores, os vendedores da área tech também são escassos. Os profissionais capacitados em SDR tem um grande diferencial de mercado. A carreira que pode ser construída é dinâmica, permite trabalhar com flexibilidade de horários. A média salarial varia de R$ 2,5 mil a R$ 3,5 mil por mês, e com grande potencial de crescimento”, destaca Gustavo Salles, CEO da SalesHunter. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail