Startup oferece curso gratuito para quem quer iniciar carreira de vendedor na área de tecnologia

A startup SalesHunter, especializada em recrutamento de vendedores para a área de tecnologia, está oferecendo um curso gratuito de Sales Development Representative (SDR), o SDR Agora.

O objetivo do curso é capacitar profissionais no processo de pré-vendas do setor de startups e inovação.

Somente no primeiro semestre,esse mercado abriu mais de 70 mil vagas no Brasil, segundo levantamento da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais.

O grande diferencial da formação é o contato direto que os participantes terão com grandes nomes do mercado, tendo a possibilidade de ingressar na profissão ao final da formação. 

O curso será ministrado em aulas síncronas (ao vivo) e terá duração de 5 semanas, iniciando no dia 17 de novembro.

Os interessados podem se inscrever até nesta quarta-feira, dia 10, pelo link clicando aqui. São 30 vagas disponíveis.

“As empresas do setor têm vagas abertas quase o tempo todo, sem profissionais capacitados para preenchê-las. Além de desenvolvedores, os vendedores da área tech também são escassos. Os profissionais capacitados em SDR tem um grande diferencial de mercado. A carreira que pode ser construída é dinâmica, permite trabalhar com flexibilidade de horários. A média salarial varia de R$ 2,5 mil a R$ 3,5 mil por mês, e com grande potencial de crescimento”, destaca Gustavo Salles, CEO da SalesHunter. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais