FIESC investirá R$ 15 milhões para criar escola de negócios com foco em líderes

Para consolidar-se e dar robustez à formação de lideranças, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança no próximo ano a Escola de Negócios FIESC.

A iniciativa contará com investimento de R$ 15 milhões e ocupará o primeiro andar da sede da entidade, em Florianópolis.

De acordo com Mario Cezar de Aguiar, presidente da entidade, a escola será de empresários para empresários, com o objetivo de compartilhar soluções adotadas na indústria:

“Nós temos uma indústria de base familiar e queremos preparar cada vez melhor os sucessores para essas empresas, qualificar a governança. Para isso, teremos também parcerias internacionais”.

As formações a serem oferecidas levam em conta o processo de reinvenção do negócio, a profissionalização da governança, questões ligadas à sucessão familiar nas empresas, e programas efetivos de ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança), visando práticas mais sustentáveis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais