Siga nas redes sociais

Search

Vino Marketing Digital recebe Prêmio Gustav Salinger na categoria Case de Marketing

Foto: divulgação/ACIB.

Na última segunda-feira, dia 8 de novembro, ocorreu a cerimônia de premiação da 20ª edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, promovido pela Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

Na ocasião, foram comemorados os 120 anos da associação que contribui para o crescimento econômico e para o desenvolvimento do empreendedorismo na região do Vale do Itajaí

A empresa VINO Marketing Digital recebeu o primeiro lugar na categoria Case de Marketing, apresentando os resultados do trabalho realizado para a FAIRFIELD Proteção e Inteligência Financeira, empresa de Blumenau que atua com gerenciamento de riscos e proteção financeira. 

Nosso cliente, como muitas empresas que usam o modelo de venda consultiva, precisa fornecer à sua equipe o que chamamos de leads qualificados, possíveis clientes com interesse e capacidade de contratação dos serviços ou da compra do produto. Essas empresas, quando começam a explorar os meios digitais, até atraem algumas pessoas, mas desqualificadas para converterem em cliente. Quanto mais complexa a oferta do nosso cliente, maior o nosso desafio.  Neste caso, nosso cliente ainda enfrentava mais um desafio extra, pois seus concorrentes são empresas multinacionais, com grandes orçamentos de marketing e renome. Conseguimos montar uma máquina de geração de leads qualificados para um segmento complexo e nichado, que é o de proteção financeira. Além disso,  nosso trabalho possibilitou ao nosso cliente desbravar um novo nicho, fechando contrato com uma trading company representante de uma das maiores empresa de iate do mundo, além de outras propostas de parcerias e investimentos”, destaca a sócia e estrategista da VINO, Fernanda Trein

A VINO Marketing Digital desenvolveu e aplica um  método próprio, baseado em growth marketing, performance, posicionamento estratégico e diferencial competitivo. 

O método permite mapear oportunidades não identificadas pelo cliente, bem como explorar seus diferenciais competitivos, visando a alta performance de resultados nos meios digitais.

Hoje a atenção das pessoas está toda no digital. Esse meio nos permite ter agilidade, métricas e o resultado costuma ser muito mais rápido do que nos meios tradicionais.  Mas somente isso não é suficiente. É preciso que a mensagem do nosso cliente seja comunicada de modo a ser percebida como a melhor opção. O meio é digital, mas o marketing é feito para as pessoas do outro lado da tela e aí está o segredo dos nossos resultados. É high tech, high touch”, complementa a empresária.

A agência atua com gestão de marketing digital desde 2017 e atende com competitividade empresas que atuam com serviços, produtos e soluções de valor agregado, que procuram ampliar seus resultados de vendas usando os meios digitais.

Saiba mais sobre a VINO Marketing Digital no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail