Siga nas redes sociais

Search

Startup quer crescer 290% com automação para gestão de estacionamentos

Foto: divulgação

País com a sexta maior frota de carros do mundo, o Brasil tem uma série de desafios quando o assunto é mobilidade urbana e é neste nicho que atua a CloudPark, empresa de soluções para gestão de estacionamentos.

A startup, que conta com soluções de gestão 360º que englobam desde sistemas voltados para empresas focadas em gestão de pátio até varejo e empresas que precisam gerenciar vagas, atua em 19 estados brasileiros.

Além de automatizar o controle de vagas, atualizando números em tempo real e com integração das cancelas, os sistemas também podem ser incorporados a sistemas de gestão para validação de tickets assim que o cliente passa pelo caixa da empresa.

“Dessa forma, negócios da área de varejo, hospitais, universidades e outras empresas tornam a experiência do cliente única,  fazendo da oferta de estacionamento um fator de relacionamento. O usuário tem segurança em manter seu veículo no local e agilidade na saída, com tickets validados de forma rápida e prática”, destaca Johnny Brandt, CEO da empresa.

A automação proporcionada pelos softwares da startup permite também maior controle sobre números de movimentação de pátio, bem como análise clara sobre dados financeiros relacionados ao estacionamento.

Todo o controle pode ser realizado ainda a partir de smartphones, já que as soluções são hospedadas na nuvem e acessadas de qualquer dispositivo conectado à web.

A empresa cresceu 85% no último ano e espera fechar o ano com crescimento de 290%.

Com unidades em Blumenau (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE), a empresa também tem investido em aproximação com o ecossistema de inovação.

Em Santa Catarina, participa do Startup SC, projeto de aceleração do Sebrae para o fortalecimento de startups pré-selecionadas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail