Siga nas redes sociais

Search

Oportunidades de internacionalização de empresas brasileiras

Delton Bastista e presidente de Portugal.

Organizado pelo Sebrae/SC em parceria com a Atlantic Hub, o Meetup Web Summit reuniu no United Lisbon Edu Hub, complexo educacional e de inovação, instituições como a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, Apex Brasil, em missão empresarial com mais de 180 lideranças brasileiras visando aproximação e intercâmbio de negócios com Portugal e Europa.

Após o evento, o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo, recebeu no Palácio Nacional de Belém, a residência oficial da presidência da República, um grupo de empresários e investidores brasileiros para continuar as conversas sobre desafios e oportunidades, tanto para quem quer entrar no mercado europeu como para quem quer investir no Brasil.

Diversos representantes de entidades catarinenses estavam presentes, como Sebrae, Acate, Sapiens Parque e LIDE/SC.

Entre as lideranças, Carlos Henrique da Fonseca, diretor Superintendente do Sebrae/SC, e Daniel Leipnitz, presidente do Sapiens Parque e presidente do conselho da Acate.

Conversando com eles, percebe-se que a pauta dos catarinenses em Lisboa é bem semelhante: mostrar ao mundo o ecossistema de inovação e de negócios que estamos construindo aqui. E ao mesmo tempo, ver de perto as oportunidades e promover conexões para desbravarmos a Europa.

Compartilhe

Presidente do LIDE/SC

Leia também

Receba notícias no seu e-mail