Siga nas redes sociais

Search

GVAngels realiza 1º Exit com aquisição internacional da Chiligum Creatives

Foto: divugação

O GVAngels, grupo de investidores anjo, acaba de registrar seu 1º Exit: a startup Chiligum Creatives, que acaba de ser adquirida pela VidMob, martech norte-americana, especializada em inteligência criativa.

Para investidores em startups, o Exit é o objetivo principal, pois monetiza todo o investimento.

Desde sua fundação, em abril de 2017,  o GV Angels já atingiu 300 membros investidores, todos alumni da FGV, e já investiu cerca de R$ 50 milhões em 41 startups de alto potencial de crescimento e escala , no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido.

No ano passado, a Chiligum foi uma das empresas selecionadas pelo grupo e recebeu um aporte de R$ 2 milhões. E agora, torna-se a primeira startup investida a ser comprada por uma empresa internacional. 

“O GVAngels foi fundado em 2017 e vem crescendo de forma expressiva seu portfólio de startups, assim como o volume de investimentos . O prazo do exit do investimento do GV Angels na Chiligum foi de 14 meses, o que é muito significativo para os investidores pois habitualmente a jornada até o exit é superior a 5 anos”, destaca Wlado Teixeira, diretor executivo do GVAngels.  

Com grandes clientes em seu portfólio, como Ifood, Magalu, Rappi, a Chiligum Creatives oferece soluções para potencializar o desenvolvimento de peças publicitárias de forma escalável.

Com a integração da startup, a VidMob passa a oferecer a primeira plataforma de soluções criativas full-stack para profissionais de marketing que desejam desenvolver peças publicitárias de alto impacto.

Além do aporte financeiro, as empresas investidas recebem acesso ao smart money de executivos C-Level e empreendedores de sucesso que compõem o grupo.

O grupo já realizou investimentos em diversos segmentos como martechs, fintechs , agtechs, e startups de vários outros setores de atividades, os quais dão relevante contribuição para a modernização da economia do Brasil.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail