Siga nas redes sociais

Search

Alles Blau lança novo estilo e reestrutura linha de produtos com cervejeiro Alexandre Mello

Foto: divulgação

A tampinha azul que é a assinatura das long necks da Alles Blau continua. Mas as receitas e os rótulos estão em processo de atualização.

A marca, lançada em 2017 em Blumenau, entrou em um novo momento e a linha de produtos passa a refletir isso a partir das próximas semanas. 

As mudanças são orquestradas pelo mestre cervejeiro Alexandre Mello. Com experiência em várias marcas e prêmios nacionais e internacionais no currículo, ele chegou à cervejaria com o objetivo de atualizar as receitas e atuar na padronização da qualidade dos produtos.

“Apesar de ser uma marca recente, a Alles Blau tem uma construção de relacionamento e de marca muito sólida. Estamos trabalhando há alguns meses no redesenho das receitas, aproveitando as melhores qualidades de cada uma e trazendo novos diferenciais para o produto”, conta. 

Além dele, novos integrantes nos times de gestão e comercial também chegaram à marca.

“É uma equipe muito focada em cerveja, que se relaciona muito bem com os clientes e consegue pensar em soluções aderentes ao público de cada um dos nossos pontos de vendas. É uma nova Alles Blau que já está operando fábrica adentro, que passa a ganhar o mercado a partir de agora”, afirma o cervejeiro. 

LANÇAMENTO CELEBRA O MOMENTO

Para celebrar o novo momento da marca, chega ao mercado nos próximos dias a Vienna Lager, disponível em long necks e barris.

O lançamento segue a linha de alto drinkability que é a característica da marca, mas traz a assinatura de receitas mais elaboradas e novos estilos que vem com o novo time.

“É o primeiro estilo inédito que chega com o novo time. Temos certeza que ele representa muito bem o que estamos planejando para os próximos meses”, conta.

De cor âmbar avermelhada e com aroma tostado e refrescante, o rótulo tem 5% de teor alcoólico e 28 IBUs (unidade de amargor que vai de 0 a 120). A temperatura sugerida de serviço é de 4°C. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail