Siga nas redes sociais

Search

Paytrack completa 5 anos e é referência em tecnologia para gestão de viagens corporativas

Foto: divulgação

Se engana quem pensa que a pandemia afetou todas as empresas ligadas ao setor de viagens. No mercado corporativo, a baixa de deslocamentos potencializou a organização interna de processos e a busca por soluções que promovam maior controle e compliance.

É o que a Paytrack, empresa especializada em soluções de gestão de viagens e despesas corporativas, percebeu no último ano.

A marca, que comemora 5 anos de mercado em outubro, celebra o alto volume de contratações e o fortalecimento do negócio junto a grandes nomes da economia nacional.

Somente este ano, a empresa triplicou o número de colaboradores e ainda segue com mais de 30 vagas abertas.

Outro destaque é o fortalecimento de portfólio, com marcas como Cia.Hering, Weg, Apsen Farmacêutica, Seara, Friboi, Sicredi e Unimed.

“Ter estas empresas de grande relevância em nossa carteira nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e de que a solução que entregamos é aderente aos mais exigentes níveis de controle e compliance. Nestes cinco anos fortalecemos nossa presença no mercado com inovações que permitam uma gestão de ponta a ponta no setor de despesas e viagens corporativas, com simplicidade e agilidade. E isso nos garantiu credibilidade e confiança”, avalia a CEO da Paytrack, Daniele Amaro.

Atualmente, mais de 600 mil usuários em todo o país e no Estados Unidos utilizam a plataforma da empresa, que traz desde ferramentas para reserva de passagens aéreas com indicadores das passagens de melhor custo-benefício, até gestão de deslocamento com integração em aplicativos de mobilidade, como Uber e 99, controle financeiro com cartão pré-pago e prestação de contas em tempo real, via aplicativo.

Outro fator que se destaca nos cinco anos da companhia é o recebimento do aporte de R$ 8,4 milhões pelo Parceiro Ventures, fundo americano voltado para softwares B2B.  

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail