Siga nas redes sociais

Search

Lunelli alcança marca histórica de R$ 1 bilhão de faturamento

Foto: divulgação

A Lunelli detentora de importantes marcas do segmento têxtil, acaba de chegar à marca de R$ 1 bilhão de faturamento.

O número, conquistado pela primeira vez ao longo dos 40 anos de história do grupo, é referente aos negócios faturados entre janeiro e outubro desde ano.

Conforme o diretor-presidente, Dênis Luiz Lunelli, a conquista demonstra que a estratégia de pautar a missão da companhia na melhoria da vida das pessoas através de oportunidades, produtos e serviços, tem sido acertada. Focada em produzir moda com significado, a empresa vem expandindo seus negócios de forma consciente e com propósito.

“Passamos por muitas situações diferentes e que jamais imaginávamos, sem tempo para nos prepararmos. Agimos de forma rápida para atender a prioridade do momento: cuidar das pessoas. Sempre acreditamos que o nosso sucesso tem como alicerce promover o sucesso de nossos clientes através da felicidade e satisfação dos nossos colaboradores”, complementa.

No ano em que a empresa completa quatro décadas devem ser produzidas aproximadamente 25 milhões de peças de confecção e 8 milhões de quilos de malhas e tecidos acabados comercializados.

O grupo permanece investindo nas ampliações de sua capacidade produtivas e no mix de produtos que possam atender cada vez melhor os clientes das suas marcas e dos segmentos feminino, masculino, infantil, malhas e tecidos em rolo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail