Siga nas redes sociais

Search

Jornalistas do Economia SC são semifinalistas do principal prêmio nacional de inovação e startups

Ana Paula e Beatriz Bevilaqua. Foto: divulgação.

Ana Paula Dahlke, fundadora e editora-chefe do Economia SC, e Beatriz Bevilaqua, colunista do portal, são semifinalistas do principal prêmio nacional de inovação e startups: o Startup Awards. Ambas estão na categoria Profissional de Imprensa.

Organizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), premia todos os anos os atores de maior destaque em diversas categorias.

Beatriz é jornalista e comunicadora de startups, formada em Jornalismo pela UEL (Universidade Estadual de Londrina) e Políticas Públicas Sociais pela USP (Universidade de São Paulo). Além do Economia SC, ela é colunista da Folha de S.Paulo, Gazeta do Povo e Portal UAI. Também cobre temas especiais para o MIT Technology Review Brasil e apoia projetos de jovens e mulheres na tecnologia. Foi condecorada em 2013 pelo Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense e em 2019 como Melhor Profissional de Imprensa do Brasil pelo Startup Awards.

Ana também é jornalista, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), e fundou o Economia SC em 2019, um mês antes de pegar o diploma na mão. É também finalista do Prêmio Gustav Salinger na categoria Jovem Empreendedor, promovido pela Associação Empresarial de Blumenau. O resultado oficial é dia 8 de novembro.

O anúncio dos vencedores será no último dia do CASE 2021, no dia 19 de novembro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail