Siga nas redes sociais

Search

Economia SC apoia FastBuilt Experience 2021: evento que vai destacar inovações e tendências para construção civil

Com foco na inovação e desenvolvimento do mercado da construção civil, o FastBuilt Experience, um dos maiores eventos do setor, acontece nos dias 4 e 5 de novembro.

O evento, organizado pelas startups FastBuilt e Velo , conta com apoio do Economia SC e diversas empresas e grandes marcas do setor.

Neste ano a programação será presencial, no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, além da transmissão online e ao vivo para todo o Brasil.

Um nome de referência que já tem a presença confirmada é Maurício Benvenutti, escritor, empreendedor, mentor e sócio da StartSe, plataforma de aprendizado focada em conhecimento sobre negócios.

Voltado para arquitetos, engenheiros, construtoras, investidores e outras empresas do setor imobiliário e da construção civil, o FastBuilt Experience conta, além de palestras, com feira de negócios, exposição de empresas e muito mais conteúdos exclusivos através de mentorias de especialistas.

“O nosso foco é fortalecer o ecossistema de inovação na construção civil e apresentar as tendências do setor através de uma experiência única para os participantes”, afirma Jean Ferrari, CEO da FastBuilt e organizador do evento.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail