Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Value Chain 2021 premia profissionais destaque em Gestão de Operações do Brasil

Na última quarta e quinta-feira, dias 20 e 21 de outubro, a Value Chain Consultoria, empresa de Joinville especialista nas áreas de Supply Chain e Gestão Industrial, promoveu o Prêmio Value Chain 2021, em parceria com a Nidec Global Appliance e a TOTVS.

Como um dos maiores e mais inovadores eventos em gestão de operações do país, proporcionou um momento valioso de troca de conhecimentos e experiências em supply chain e gestão industrial através de 11 palestras ministradas por executivos e executivas com renomada experiência nos temas de Indústria 4.0, WCM, Qualidade, Excelência Operacional, S&OP, S&OE, Logística e Omnichannel.

Entre os palestrantes estavam: José Lainor Driessen (Nidec Global Appliance), Marcelo Gramigna (TOTVS), Guilherme Gomes (Value Chain Consultoria), Bianca Vale (Cascades), Eduardo Bosa e Ricardo Pelissari (CNH Industrial), Adolpho Bastos (Scania), Andre Teixeira (Jamieson Wellness), William Franco (Natura&Co), Mário Ussyk, (Aretê Management Services), Sabrina Bayer (Nidec Global Appliance), Alessandro Malucelli (Whirlpool Corporation) e Gustavo Castilho (Amaro).

O principal objetivo do prêmio é incentivar a inovação através de um potente combustível: a motivação pelo reconhecimento.

Candidataram-se profissionais oriundos de diversas regiões do país, e após uma disputa acirrada nas avaliações das bancas compostas por executivos gabaritados e professores de reconhecidas universidades, além da avaliação do público do evento, sagraram-se ganhadores da edição de 2021:

  • Categoria Liderança em Supply Chain: Alberto Grosman da Somos Educação
  • Categoria Especialista em Supply Chain: Eduardo Vieira da Latam Cargo
  • Categoria Liderança em Gestão de Operações: Alexsandro Elói da Havan
  • Categoria Especialista em Gestão de Operações: Aurio Oliveira da CSN

A edição 2021 trouxe novidades para o público, conforme explica Guilherme Gomes, sócio da Value Chain Consultoria:

“Conseguimos evoluir para uma plataforma interativa, onde os participantes puderam enviar sua perguntas, utilizar um chat para comunicação, e conhecer a Value Chain Consultoria e as empresas parcerias do evento através de stands virtualizados. Tivemos pela primeira vez participação de palestrantes internacionais, executivos(a) brasileiros atuantes na direção de grandes corporações no Canadá, e também presença de público canadense, argentino e uruguaio”.

Para a próxima edição, prevista para o segundo semestre de 2022, as expectativas são vôos ainda maiores.

“Estamos com saudades de eventos presenciais, entretanto, não queremos perder a acessibilidade trazida pelo modo online, que possibilitou a participação de 11 estados brasileiros e mais de 100 empresas. Então, pretendemos realizar uma edição híbrida no próximo ano. A intenção também é agregar ainda mais valor ao público através de maior participação de empresas fornecedoras das mais diversas tecnologias em Gestão de Operações, através de sessões expositivas”, comenta Ana Ligia Rodrigues, sócia da Value Chain Consultoria.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail