Empresárias inauguram brechó de luxo em Florianópolis

Aconteceu nessa semana o lançamento do Chiqueria Sustentável, na BK Concept Store, em Florianópolis.

O objetivo é ressignificar peças que estão esquecidas no armário das pessoas, embora estejam em perfeito estado de conservação.

“Como estamos falando de itens de luxo, são peças fabricadas com um material de qualidade e que, normalmente, demoram muito para começar a apresentar marcas de uso”, destaca Karla Silva, uma das sócias. 

A iniciativa busca atuar como uma ponte entre quem quer vender e quem quer comprar. As sócias sentiram a necessidade de ter um ponto físico para que as clientes tivessem a possibilidade de conferir a qualidade das peças e tirar suas dúvidas. 

“Quando buscávamos acessórios e peças de luxo em brechós online, nos deparávamos com a dificuldade que é comprar artigos de luxos originais pela internet e o medo de comprar algo falsificado ou simplesmente não receber. O que também faz com que muitas mulheres que têm acessórios de luxo deixem de fazer negócios, ou simplesmente reciclem seu acervo”, ressalta. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais