Siga nas redes sociais

Search

Balneário Piçarras ganha novo empreendimento da Rôgga

Compartilhe

Balneário Piçarras vai ganhar um novo empreendimento de alto padrão com a assinatura da Rôgga: o Blue One Home Club.

Com VGV total de R$ 186 milhões e unidades a partir de R$ 733 mil, terá duas torres com 153 apartamentos de 78m2 a 138m2, incluindo opções com giardino e infraestrutura para spa na sacada.

As obras iniciam em outubro de 2022, com entrega prevista para outubro de 2025. 

O empreendimento terá piscinas (infantil, adulta e coberta/aquecida), deck molhado, splash kids, espaços gourmet, salão de festas, espaço kids, sala de jogos, sauna, deck solarium, academia, playground, quiosques com churrasqueira, espaço pet, quadra poliesportiva e bike Rôgga. 

Além disso, terá ainda 26 lojas comerciais no térreo, fomentando a economia do município e a geração de emprego e renda, além de oferecer uma série de comodidades aos moradores da região, com comércio e serviços à disposição. 

RÔGGA MY HOME

Outra novidade que a construtora vai oferecer aos clientes do Blue One Home Club é o sistema Rôgga My Home. Por meio de uma plataforma 100% digital os futuros moradores podem escolher o mobiliário do apartamento ainda durante a fase de construção do empreendimento. 

O serviço facilita a vida dos clientes, já que evita desgaste com fornecedores, orçamentos e imprevistos na montagem dos móveis, agilizando a mudança. O apartamento é entregue pronto e decorado. 

“Oferecemos um serviço completo para o cliente deixar o apartamento do seu jeito. Na hora de pegar as chaves é só fazer a mudança e dar o seu toque pessoal à decoração”, explica Deborah Buss, gerente do projeto.  

LAZER O ANO TODO

De acordo com o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, as comodidades, a infraestrutura e a segurança do home club fazem do Blue One uma opção de moradia e lazer para o ano todo:

“Vamos muito além de um empreendimento de veraneio. Nossa proposta é que os clientes tenham o privilégio de viver em uma das regiões mais belas do litoral catarinense com todo o conforto que precisam sem sair de casa”.

Coordenadora do projeto, a engenheira civil Sibelli Risso, diz que o empreendimento oferece a conexão perfeita entre as belezas do litoral, o meio ambiente e a infraestrutura urbana:

“Os apartamentos e áreas de lazer têm vista para o mar, proporcionando aos moradores a sensação de estar na praia sem a necessidade de sair de casa. Mesmo no inverno, o empreendimento pode ser utilizado em toda sua potencialidade, porque teremos espaços integrados, piscina coberta e aquecida e áreas pensadas para o lazer o ano inteiro”.

RESPEITO À CULTURA REGIONAL

O encontro do azul do céu, do mar e das piscinas inspiraram o conceito do Blue One Home Club. A sócia da KZA Arquitetura, Cristina Reinert, diz que até o projeto de interiores está em perfeita sinergia com essa ideia de um home club do litoral:

“Além da churrasqueira a carvão nas sacadas, uma preferência dos sulistas, o Blue One terá na área social um forno de pizza, adega e ambientes perfeitamente integrados. É isso o que as pessoas precisam: o conforto e a segurança de casa com espaços perfeitos para a socialização”.  

Compartilhe

Especialistas em morar bem

Leia também

Receba notícias no seu e-mail