Siga nas redes sociais

Search

Maior fórum do país sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU abre inscrições

Foto: lovelyday12/AdobeStock

Assuntos como mudanças climáticas, segurança alimentar, diversidade e inclusão, além de temas com foco para o setor empresarial, como ESG, estarão em destaque na programação do Fórum Brasil ODS 2021.

O evento, que acontece de 5 a 7 de novembro, é promovido pelo Movimento Nacional ODS Santa Catarina e será no formato híbrido, para garantir o distanciamento social e preservar a saúde dos participantes. 

A programação contará com palestras e apresentações de casos de sucesso na implementação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), levando em consideração as dimensões da sustentabilidade, a ambiental, a social e a econômica.

“Durante três dias, o Fórum irá reunir especialistas nacionais e internacionais em um encontro que reforça a importância da Agenda 2030 para o Brasil e para o planeta, além de difundir a relevância da aplicação dos ODS no país, trazendo muito conteúdo e exemplos práticos de aplicação dos ODS em empresas, organizações e comunidades”, explica Gilson Zimmermann, coordenador geral do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Para quem quiser participar, pode adquirir ingresso clicando aqui.

Prêmio ODS Santa Catarina

No primeiro dia de Fórum, será realizada a entrega do Prêmio ODS SC 2021. Ele visa reconhecer e divulgar iniciativas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável realizadas por Signatários do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail