Blusoft forma mais de 300 estudantes do Programa Entra21 e contribui para mão de obra em tecnologia em Blumenau e região

Esta semana será marcada por duas ações importantes do Blusoft, polo regional da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate): a cerimônia de formatura dos 330 alunos do Programa Entra21 e a VII Mostra de Talentos.

Serão dois dias dedicados especialmente para que empresas da região possam conhecer os talentos desenvolvidos pelos participantes da edição.

“A mostra tem o objetivo de aproximar os alunos das empresas. As empresas vão poder ver o desenvolvimento de cada um, o trabalho em equipe, o trabalho técnico e sair já com contratações alinhadas ou com um dossiê sobre a qualificação de cada aluno para futuras contratações”, destaca Sérgio Tomio, coordenador geral da iniciativa.

A cerimônia de formatura será dia 20 de outubro, às 9h30, no Teatro Carlos Gomes. Já a Mostra de Talentos será da 13h30 às 18h do dia 20 de outubro e também das 8h30min às 18h do dia 21 de outubro.

A empresa ou empreendedor que quiser conhecer pessoas com vontade de entrar no mercado e com muito conhecimento prático para agregar ao seu time, já pode garantir a participação preenchendo formulário clicando aqui.

Desde sua criação, em 2006, já formou mais de 5 mil pessoas com altíssimos índices de empregabilidade, ultrapassando os 80% em muitas edições.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais