Siga nas redes sociais

Search

LIDE SC promove nova edição do Prêmio Líderes

Foto: divulgação.

O Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina (LIDE SC) acaba de lançar mais uma edição de um prêmio cujo objetivo é reconhecer empresas, marcas e líderes inspiradores que se sobressaíram em diferentes setores da economia no estado.

A divulgação dos finalistas será entre os dias 15 e 21 de novembro e a solenidade de entrega está programada para 24 de novembro, em local que ainda será definido.

“O Prêmio Líderes tem como essência contemplar corporações e personalidades de destaque que representam a pluralidade econômica de ações de sucesso no Estado. É uma oportunidade para celebrarmos o empenho e dedicação de quem atua para promover um maior desenvolvimento econômico e social”, destaca Delton Batista, presidente do LIDE SC. 

A premiação é dividida em três categorias principais e 15 modalidades.

  • A Categoria Prêmio Líder Setorial premia empresas representantes do Agronegócio, Indústria, Mercado Imobiliário, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo e Varejo.
  • A Categoria Prêmio Especial ESG reconhece empresas que obtiveram destaque nas áreas de Governança, Sustentabilidade e Responsabilidade Social.
  • A Categoria Prêmio Destaque agracia empresas e pessoas que foram destaque no mercado catarinense no último ano nas áreas de Educação para o Futuro, Empresário do Ano, Empresa Revelação, Mercado Global e Transformação Digital.

As empresas e profissionais que concorrerão ao Prêmio são indicadas primeiramente por uma comissão constituída por representantes do LIDE SC e de entidades empresariais atuantes no estado.

A segunda etapa é coordenada pela comissão julgadora, que fará a seleção dos finalistas por meio de votação.

Para receber indicação, empresas e lideranças devem atender aos seguintes requisitos: estar, no mínimo, em atividade há um ano, apresentar relevantes resultados empresariais e compromisso com ações de sustentabilidade, responsabilidade social e governança, além de demonstrar potencial para disseminação e multiplicação. 

“O grande objetivo da premiação é valorizar empresas, marcas e líderes que encontraram caminhos que possam inspirar outras iniciativas de impacto”, conclui Delton Batista.

Confira o regulamento do prêmio clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail