Siga nas redes sociais

Search

Florianópolis receberá nova loja no formato shop in shop com 19 marcas nacionais e internacionais

Katy Bairros. Foto: divulgação.

Florianópolis vai entrar na rota de grandes marcas internacionais com a chegada da The Gallery Florianópolis, que trará 19 grifes e exclusividade para a cidade. A inauguração está prevista para novembro, no Villa Romana Shopping. 
 
Com projeto assinado pela arquiteta Margarida Milani, da Milani Arquitetura, a multimarcas terá formato Shop In Shop, uma novidade no varejo brasileiro, inspirada em referências internacionais. 
 
Lacoste, Columbia, Victorinox, Salomon, Tommy Jeans, Hugo Boss, Emporio Armani e a marca esportiva, a EA7 Emporio Armani, preenchem o portfólio de marcas internacionais.

Entre as nacionais estão Ellus, Shoulder, Trussardi, Cori, Granado, Maria Filó, Primart, Vero Senso, Salinas, Água Doce e Solo.
 
“A The Gallery Florianópolis chega no momento em que o varejo pulsa com força total. Atenderemos homens e mulheres de bom gosto e que buscam novidades, desde o esporte até ocasiões especiais, tudo em um único lugar. É um projeto ousado que vem para complementar o mix de lojas do Villa Romana Shopping”, destaca a gerente de varejo do Villa Romana Shopping, Katy Bairros

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail