Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau anuncia contratações e 30 vagas abertas

Foto: Rodrigo Parucker

Blumenau é referência quando o assunto é tecnologia. Segundo dados da prefeitura, a cidade conta com quase 2 mil empresas do ramo em atuação, o que demonstra o franco crescimento do setor, com significativas oportunidades no mercado de trabalho.

Uma das empresas que fazem parte deste cenário é a Envolti, especializada em soluções feitas sob medida para empresas de variados portes.

Para manter a excelência dos seus produtos e serviços personalizados, a companhia vem investindo em mão de obra qualificada

“Somente em setembro tivemos aquisição de 19 novos talentos. Pessoas que, com sua expertise e desejo de transformação, vão ajudar no crescimento da empresa e no alcance de novos mercados”, afirma Milton Felipe Helfenstein, CCO da Envolti.

São mais de 30 vagas abertas para profissionais que tenham interesse em trabalhar como analista de dados, desenvolvedor, arquiteto de software, entre outras. Para ver mais detalhes sobre as oportunidades e fazer a inscrição, basta clicar aqui e seguir as instruções.

A empresa opera em modelo híbrido, com profissionais atuando presencialmente, na sede em Blumenau, no escritório do Paraguai, e ainda colaboradores em todo o Brasil trabalhando de forma remota. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail