Fintech de Florianópolis lança solução que permite adiantamento de até 100% do salário

Auxiliar em eventuais emergências e evitar novas dívidas. Estes são os principais objetivos da nova ferramenta financeira desenvolvida pela Leve, de Florianópolis.

Com a novidade, os colaboradores das empresas que contratam o serviço da fintech passam a ter essa funcionalidade no aplicativo, podendo receber os dias já trabalhados antes da data oficial do recebimento.

O pagamento será sempre feito de forma imediata, através do sistema PIX e sem cobrança de juros.

De acordo com Gustavo Raposo, CEO da Leve, a nova ferramenta ajudará o colaborador a não fazer uso do cheque especial ou cartão de crédito, muitas vezes criando uma dívida nova ou pagando altas taxas de juros:

“A maioria das empresas que oferecem esse serviço trabalham na modalidade, com teto de 40% do valor. Na proposta da Leve, o acesso é de 100%, ou seja, pode ultrapassar o teto, dependendo do dia de solicitação. Estamos muito felizes em entregar esse produto que é bem inovador para o segmento e está muito conectado ao nosso propósito de melhorar a vida financeira das pessoas”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais