Ex-diretor da Philips assume como VP de tecnologia da Spin

Cesar Griebeler, que nos últimos seis anos atuou como diretor de tecnologia e engenharia da Philips, assume a partir de hoje o cargo de VP de tecnologia na Spin, empresa de Blumenau que atua com tecnologia e desenvolvimento de sistemas e aplicações.

O executivo vem para liderar os esforços de transformação digital da companhia, principalmente na oferta de soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning, guiando o desenvolvimento de sistemas nativos na nuvem.

O objetivo é acelerar a modernização da jornada do cliente por meio de soluções mobile first, conectando médicos e hospitais a pacientes em tempo real, e assim proporcionar o rápido acolhimento de pessoas em qualquer lugar e no momento mais oportuno.

“A pandemia acelerou o processo de transformação digital, tornando ainda mais evidente os serviços que podem ser melhorados por meio de tecnologias inovadoras e exponenciais. Nosso maior propósito é utilizar todos os benefícios que as soluções já oferecem para endereçar a crescente demanda por personalização no atendimento ao paciente, especialmente no Brasil”, explica.

A empresa cresceu 300% por ano, tanto em faturamento quanto em pessoas, no último biênio. A expectativa é que mantenha o ritmo no próximo ano, além de uma estratégia internacional na Europa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais