Siga nas redes sociais

Search

Ex-diretor da Philips assume como VP de tecnologia da Spin

Foto: divulgação

Cesar Griebeler, que nos últimos seis anos atuou como diretor de tecnologia e engenharia da Philips, assume a partir de hoje o cargo de VP de tecnologia na Spin, empresa de Blumenau que atua com tecnologia e desenvolvimento de sistemas e aplicações.

O executivo vem para liderar os esforços de transformação digital da companhia, principalmente na oferta de soluções baseadas em Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning, guiando o desenvolvimento de sistemas nativos na nuvem.

O objetivo é acelerar a modernização da jornada do cliente por meio de soluções mobile first, conectando médicos e hospitais a pacientes em tempo real, e assim proporcionar o rápido acolhimento de pessoas em qualquer lugar e no momento mais oportuno.

“A pandemia acelerou o processo de transformação digital, tornando ainda mais evidente os serviços que podem ser melhorados por meio de tecnologias inovadoras e exponenciais. Nosso maior propósito é utilizar todos os benefícios que as soluções já oferecem para endereçar a crescente demanda por personalização no atendimento ao paciente, especialmente no Brasil”, explica.

A empresa cresceu 300% por ano, tanto em faturamento quanto em pessoas, no último biênio. A expectativa é que mantenha o ritmo no próximo ano, além de uma estratégia internacional na Europa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail