Empresa do setor calçadista de Florianópolis é comprada por grupo paulista

O Grupo Oscar, de São Paulo, acaba de adquirir as 19 lojas do Grupo Carioca Calçados, empresa tradicional do setor calçadista com 36 anos e sede localizada em Florianópolis.

A compra, cujo valor não foi divulgado, acrescenta ao grupo 25% em faturamento e 400 colaboradores. A varejista agora tem uma equipe que soma 2 mil pessoas em todo o Brasil.

“Assim como o Grupo Oscar, a Carioca Calçados construiu um forte relacionamento com os seus clientes, fornecedores e sociedade ao longo de 36 anos”, afirma Bruno Constantino, diretor geral do Grupo Oscar.

As empresas entram agora em um período de transição. Também esse ano, para ampliar a presença no Nordeste, o Grupo Oscar anunciou uma joint venture com a Aby´s Calçados, varejista com mais de 35 anos de existência e forte atuação em Alagoas e Sergipe. A terceira loja da joint venture entre os grupos, que deve lançar mais 5 lojas até o fim do ano, foi inaugurada em 30 junho.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais