Siga nas redes sociais

Search

Conta Azul promove a maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina

Foto: divulgação

A Conta Azul, que desenvolve ERP em nuvem para micro e pequenas empresas, promove entre os dias 8 e 11 de novembro a Conta Azul Con 2021, com o tema principal Procuram-se Contadores que Transformam.

A terceira edição da maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina será totalmente online e terá uma programação gratuita com mais de 12 horas de palestras de grandes nomes do mercado, que falarão sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e tendências no mundo contábil. 

Entre os palestrantes está Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e a única brasileira na lista de mais influentes do ano na Revista Time, Geraldo Rufino, presidente do JR Diesel, Leonardo Castelo, presidente do 300 Franchising, Nayo Carter-Gray, CEO da 1st Step Accounting e influenciadora no mercado de contabilidade dos Estados Unidos, e Salim Ismail, fundador OpenExO, diretor executivo da Singularity University.

As palestras receberão legendas, transcrições e tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ainda, as gravações das palestras ficarão disponíveis ao público após o evento.

No dia 11 de novembro, também será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Conta Azul Destaques do Mercado Contábil.

Saiba como adquirir ingressos pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail