Siga nas redes sociais

Search

Empresas de tecnologia abrem mais de 400 vagas de emprego em SC

Foto: Seventyfour/AdobeStock

Um grupo de 14 empresas e startups do setor de tecnologia estão com mais de 400 oportunidades de trabalho abertas.

Com opções para atuação remota, presenciais e híbridas, a maioria está concentrada em Santa Catarina, principalmente para o setor de tecnologia, em áreas como Análise, Compliance, Data Science, Desenvolvimento, Engenharia de Software, Governança, Geração Distribuída, Inovação e Qualidade de Software.

Além disso, há vagas em Administração, Comercial, Consultoria, Contabilidade, Conteúdo, Controle, Estoque, Estratégia, Faturamento, Infraestrutura, Logística, Manutenção de Redes, Marketing, Negócios, Operações e Projetos, Relacionamento e Sucesso do Clientes, assim como Recursos Humanos. 

Confira abaixo:

ASAAS

A fintech de gestão financeira Asaas, de Joinville, deve contratar cerca de 50 colaboradores até o final de outubro. As vagas abertas envolvem as áreas de análise e prevenção, comercial, controle interno, data science, engenharia, marketing, produto e qualidade. Saiba mais clicando aqui

BRY TECNOLOGIA

A BRy Tecnologia está com 8 vagas abertas, uma delas para estágio, na área de desenvolvimento. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota e as posições são para trabalho em Florianópolis, com possibilidade de trabalho remoto, híbrido ou presencial. Saiba mais clicando aqui.  

CASHWAY

A CashWay, techfin de Florianópolis especialista em sistemas financeiros para cooperativas de crédito, financeiras e fintechs, está com 16 vagas de emprego abertas. A maioria delas para Desenvolvedor Ruby, Delphi, Front-End e Mobile. Também há vagas para analista de suporte, de marketing, de implantação e de migração de dados e uma vaga para consultor comercial. A empresa dá preferência para o trabalho presencial. Saiba mais clicando aqui.

DELIVERY MUCH

A Delivery Much, aplicativo de delivery que atua no interior do Brasil, está com 31 vagas em aberto. A maioria das oportunidades é para o setor de tecnologia, mas há posições também para a área Comercial, de Relacionamento e Logística. Todas as oportunidades são para trabalho remoto. Saiba mais clicando aqui.  

DOT DIGITAL GROUP

A empresa de educação digital corporativa DOT Digital Group tem 31 vagas abertas para trabalho em home office nas áreas Administrativa, de Tecnologia, Comercial, para Desenvolvimento, Fornecedor Conteudista, Suporte, Marketing e na Operação EAD. Saiba mais clicando aqui.

EFFECTI

A Effecti, startup de Rio do Sul especializada em tecnologia para licitantes, está com 9 vagas abertas para: Customer Success (Middle), Inside Sales (Middle), Engenheiro de Software Pleno, Engenheiro de Software Pleno (Sistema Interno), Desenvolvedor de Software, Analista Contábil, Analista Educacional, Coordenador de Pré-Vendas e Product Manager / Product Owner. As posições são para trabalho remoto e modelo híbrido. Saiba mais clicando aqui.

EYEMOBILE

A Eyemobile, que desenvolve um sistema completo de tecnologia para vendas físicas e digitais, está com 45 vagas abertas. As oportunidades são para diversos cargos e áreas, entre eles Development (Android, Full Stack, Back end e Front end), Product Owner (SaaS, Digital e ERP), Project Manager, UX/UI Designer, Brand Designer, Software Quality Assurance Tester, Analistas de Suporte, entre outros. Novas vagas devem ser abertas em breve para as áreas de Vendas, Marketing e Customer Success. A empresa tem sede em Florianópolis e o modelo de trabalho varia entre remoto ou híbrido. Saiba mais clicando aqui.

HEXAGON

A divisão de Agricultura da Hexagon, que desenvolve soluções tecnológicas para o campo, está com 9 vagas abertas. Saiba mais clicando aqui

INVOLVES

A Involves, retail tech que desenvolve soluções para indústria e varejo, está com 25 vagas abertas nas áreas de Desenvolvimento, Administrativo, Comercial, Gestão de Pessoas, Design, Suporte e Relacionamento, Sucesso do Cliente e Operação de Negócios. O processo seletivo acontece online e as oportunidades são para trabalho remoto. Saiba mais clicando aqui.

MHNET TELECOM

A Mhnet Telecom, empresa de telecomunicações com mais de 265 mil clientes, está com 165 vagas de trabalho em 32 cidades. As oportunidades são em regime CLT e com atuação presencial, sendo elas: Auxiliar Administrativo Comercial, Analista Comercial, Analista de Faturamento, Gerente de Contabilidade, Analista de Contabilidade e Assistente de Contabilidade, Analista de Produtos, Coordenador de Produtos, Consultor Externo (PME), Consultor de Canais, Consultor Comercial PME, Vendedor PAP, Vendedor Interno, Vendedor Externo (condomínios), Vendedor Líder, Estoquista, Líder de Operações, Assistente de Operações, Analista de Projetos, Técnico de Infraestrutura, Analista de Manutenção de Redes, Assistente de NOC, Técnico de Redes, Cabista, Auxiliar de Cabista e Fusor. Saiba mais clicando aqui.

REIVAX

Multinacional brasileira líder na área de tecnologia para geração de energia, a REIVAX está com 3 oportunidades abertas: uma para Gestor de Negócios, na área Comercial, uma para estágio em Engenharia e outra para estágio em Planejamento e Controle Industrial. As vagas são para atuação presencial na sede da empresa em Florianópolis. Saiba mais clicando aqui

SUPERO TECNOLOGIA

A Supero Tecnologia tem 14 oportunidades abertas para atuação como Desenvolvedor, Analista de marketing pleno, Analista funcional pleno, Executivo de Contas e Tech Recruiter Pleno-Sênior. As posições são para home office. Saiba mais clicando aqui.  

WAY2

A Way2, fornecedora de soluções tecnológicas para medição e gestão de energia elétrica, tem 13 vagas abertas. As oportunidades são para Desenvolvedor(a) Front end – Júnior, Analista de Aplicações, Analista de Banco de Dados, Analista de Produto e Mercado de Geração Distribuída, Analista de Qualidade de Software, Analista de Suporte, Analista de Customer Success para Geração Distribuída, Coordenador(a) de Suporte, Estagiário(a) de Operações, Desenvolvedor(a) Back end e Desenvolvedor(a) Full Stack PHP. As vagas são para trabalho remoto, mas os colaboradores podem usar a sede da empresa, em Florianópolis, para reuniões e outras atividades. Saiba mais clicando aqui.

ZITRUS

A healthtech Zitrus está com 21 vagas abertas. São oportunidades em modelo remoto e híbrido, principalmente, para Desenvolvedores (back-end e front-end) e Analistas de Qualidade de Software. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail