Em parceria com startup, Rôgga lança apartamento por assinatura no litoral norte

Conectada com as novas demandas do mercado e ressignificando a forma de morar e de investir em imóveis, a Rôgga inova ao lançar um novo modelo de negócios e passa a oferecer moradia por assinatura em parceria com a Housi.

Este novo modelo de negócio estará presente no empreendimento Milos Comfort Club, em Balneário Piçarras, no norte de Santa Catarina.

A plataforma digital de gestão e aluguel de apartamentos, que já é sucesso em outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro, flexibiliza a duração da moradia e a gestão baseada em dados para maximizar a rentabilidade do imóvel. 

De acordo com o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, a construtora oferece, a partir deste ano, um novo jeito de pensar o futuro da moradia, proporcionando aos investidores e futuros moradores mais uma opção de rentabilidade para seus investimentos:

“Com este novo serviço nunca ficou tão fácil investir em um apartamento. A nossa parceria com a Housi vai proporcionar aos proprietários de um Rôgga uma plataforma de aluguel flexível, onde o próprio dono do imóvel concede a gestão da propriedade e pode acompanhar pelo aplicativo a administração do seu negócio”.

O Milos Comfort Club contará com torre única e 88 unidades, infraestrutura de lazer, redário, pomar, bicicletário, espaço pet entre outras áreas. 

“O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse, mas a experiência, o serviço e a liberdade de mudar de endereço de acordo com o momento de vida”, complementa Alexandre Frankel, CEO da Housi. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais