Siga nas redes sociais

Search

Com inauguração em Blumenau, Grupo Koch passa a ter o maior número de supermercados em SC

Foto: divulgação

O Grupo Koch, responsável pelas bandeiras SuperKoch, Komprão Koch Atacadista e FarmaKoch, conquista mais uma posição de destaque: passa a ser o grupo supermercadista com mais lojas em Santa Catarina.

A inauguração mais recente, que acontece nesta semana, é a de Blumenau, concretizando a 40ª unidade.

Localizada na  Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde, a nova loja chega para fortalecer ainda mais a economia do município, considerado um dos mais prósperos do estado.

“Temos muito orgulho de fazer parte desta comunidade. Blumenau traz em suas características um povo muito trabalhador e dedicado à família. Já fomos muito bem recebidos com a nossa primeira loja e agora temos um momento que fortalecerá ainda mais nossos laços com os moradores  da cidade”, pontua José Koch, presidente do Grupo Koch.

A unidade oferece um mix com mais de 10 mil produtos,  com destaque para alimentos transformadores, hortifruti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do grupo, além de açougue com carnes frescas.

“Queremos garantir o consumo a um preço justo e acessível aos nossos clientes, destacando produtos de qualidade e uma loja completa e agradável”, reforça Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch.

A estrutura tem mais de 10 mil m² de área construída, investimento de R$ 24,8 milhões e gerou aproximadamente 180 vagas diretas de trabalho. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail