Seara vai investir R$ 183 milhões para construir duas fábricas em Itaiópolis

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) emitiu a Licença Ambiental de Instalação (LAI) para que a empresa da Seara Alimentos construa uma fábrica de ração e uma de premix no município de Itaiópolis. Essa é a segunda de três licenças ambientais obrigatórias, que autorizam o início das obras.

Serão investidos pela empresa R$183 milhões para consolidar os dois empreendimentos na cidade. Além disso, está prevista a geração de 70 vagas de empregos diretos e outras 260 vagas indiretas.

Para o presidente do órgão, Daniel Vinicius Netto, a emissão da licença significa mais um avanço para o desenvolvimento social, econômico e sustentável do estado:

“Tratam-se de atividades comprometidas com programas de controle ambiental e que contribuirão diretamente para o desenvolvimento da região sendo mais um resultado positivo que reflete o trabalho da gestão para viabilizar com transparência, agilidade e responsabilidade técnica os processos de licenciamento no estado”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais