Empresa de Blumenau abre novas turmas para capacitação remunerada

O AppAcademy, programa de capacitação remunerada da PremierSoft, recém lançou inscrições para a segunda edição e já traz novidades.

Por conta da alta procura, a empresa promove agora duas novas turmas, com vagas para as áreas de desenvolvimento iOS e API .NET.

O projeto contempla 360 horas de treinamento com bolsa mensal de R$ 1,5 mil para atuação de 6 horas por dia. No primeiro dia de inscrições as novas formações já registraram 40 pessoas interessadas. 

Inicialmente o programa compreendia somente a área de QAs (Qualidade de Software), porém, de acordo com Rodrigo Hülsenbeck, CEO da PremierSoft, com a grande procura foi necessário ampliar:

“Foram mais de 200 inscrições somente nas duas primeiras semanas. Isso foi além das nossas expectativas, demonstrando a quantidade de profissionais que buscam se aperfeiçoar na área e nós, da PremierSoft, acreditamos que faz parte do nosso dever possibilitar isso. A mão de obra qualificada é uma carência do mercado e, dessa forma, podemos fortalecer o ambiente de negócios,  oferecendo oportunidades que beneficiam todo o ecossistema da inovação”.

Os interessados podem fazer as inscrições clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais