Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau abre novas turmas para capacitação remunerada

Foto: divulgação

O AppAcademy, programa de capacitação remunerada da PremierSoft, recém lançou inscrições para a segunda edição e já traz novidades.

Por conta da alta procura, a empresa promove agora duas novas turmas, com vagas para as áreas de desenvolvimento iOS e API .NET.

O projeto contempla 360 horas de treinamento com bolsa mensal de R$ 1,5 mil para atuação de 6 horas por dia. No primeiro dia de inscrições as novas formações já registraram 40 pessoas interessadas. 

Inicialmente o programa compreendia somente a área de QAs (Qualidade de Software), porém, de acordo com Rodrigo Hülsenbeck, CEO da PremierSoft, com a grande procura foi necessário ampliar:

“Foram mais de 200 inscrições somente nas duas primeiras semanas. Isso foi além das nossas expectativas, demonstrando a quantidade de profissionais que buscam se aperfeiçoar na área e nós, da PremierSoft, acreditamos que faz parte do nosso dever possibilitar isso. A mão de obra qualificada é uma carência do mercado e, dessa forma, podemos fortalecer o ambiente de negócios,  oferecendo oportunidades que beneficiam todo o ecossistema da inovação”.

Os interessados podem fazer as inscrições clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail